segunda-feira, 29 de agosto de 2011

As vezes eu acordo das noites que passei sonhando com voce, vivendo tudo que eu mais queria passar ao seu lado, e nunca pude.Voce nunca deixou, e quando amanhece, eu levanto e penso hoje eu vou atras, vou fazer loucuras, ligo, falo por msn pessoalmente... mas nada é capaz de fazer voce voltar pra mim, eu fiz a maior burrada da minha vida em te jogar pro alto, eu juro que ia te fazer o homem mais feliz do mundo, mais o seu destino não é mais meu.Como eu queria saber esquecer, mais cada vez que fecho os olhos e me lembro o seu beijo, seu toque, su abraço, aquele seu cabelo preto, sua mão e seu cheiro fico cada vez mais louca pra te encontrar e te amar. Mais eu não posso, quero esperar se for pra ser vai ser. e Voce um dia á de vim me encontrar e dizer que tambem me ama, só não demora que o meu peito chora . te amo pra sempre meu anjo, meu chucrute :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário